Transformers 3: Vídeo do set, campanha anti-aliens e Autobots que não voltarão
Fotos do set mostram pixações de ódio contra os robôs transformistas
Novidades na produção de Transformers 3. Michael Bay apareceu no fórum de seu site para dizer que os Autobots gêmeos Skids e Mudflap - os veículos "negros" estereotipados que causaram tanta controvérsia no segundo filme - não voltarão para o terceiro longa da série.
Bay veio a público esclarecer, provavelmente, porque o blog Transformerslive publicou, ontem, um vídeo do set em Sherman Oaks, na Califórnia, de um informante que diz ter avistado os gêmeos. Assista ao vídeo:
Mais interessantes do que o vídeo, porém, são fotos do mesmo set que mostram pixações em latas de lixo. Você se lembra que os alienígenas revelaram sua identidade aos terráqueos em A Vingança dos Derrotados? Pois muita gente quer que eles deixem o planeta. Veja na galeria as pixações "Go Home".
As filmagens a seguir vão para Chicago, em 4 de julho, e depois para outras seis locações ao redor do mundo (Washington, Flórida, Texas, África, Moscou e China). Com Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, John Malkovich e Ken Jeong, Transformers 3 estreia em 1º de julho de 2011.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários