Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Taylor Lautner não será mais o boneco Max Steel no cinema

Ator opta por Stretch Armstrong - que pode ter diretor de Monstros Vs. Alienígenas

CT
02.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 13.12.2016, ÀS 09H06

Depois do sucesso de Crepúsculo, Taylor Lautner começou a fechar vários projetos e, entre eles, estavam dois filmes bem parecidos. Um seria a adaptação aos cinemas do boneco Max Steel, da Mattel, e o outro, o filme de Stretch Armstrong, brinquedo da Hasbro.

De acordo com a revista New York, o ator deixou o filme da Mattel por estar convencido de que a Hasbro está desenvolvendo melhor seus projetos dentro de Hollywood, que avançam mais rapidamente, como Transformers e G.I. Joe.

Omelete Recomenda

Max Steel

None
Max Steel

Stretch Armstrong

None
Stretch Armstrong

A revista também divulgou que Rob Letterman (Monstros Vs. Alienígenas) está em negociações com a Universal para dirigir Stretch Armstrong. O filme será exibido em 3-D, com roteiro de Steve Oedekerk (Todo Poderoso) e lançamento previsto para 2012.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.