Filmes

Entrevista

Sucker Punch - Mundo Surreal | Omelete Entrevista Carla Gugino e Oscar Isaac

Atores falam sobre o trabalho ao lado de Zack Snyder

05.04.2011, às 17H53.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 19H01

Além de conversar com o diretor Zack Snyder e com as meninas do filme, tivemos a chance também de falar com Carla Gugino e Oscar Isaac sobre Sucker Punch - Mundo Surreal. Na conversa, eles falaram sobre as filmagens ao lado de Zack Snyder e seus personagens.

Olá, como vão?

Oscar Isaac:  Ótimo e você?

Carla Gugino: Como você está?

Bem, obrigado. Além dos docinhos da junket. Qual é o aspecto de Sucker Punch que os fez querer fazer parte do filme?

Oscar Isaac: Muita coisa. De verdade, para mim uma das coisas mais empolgantes do filme foi poder cantar e dançar com a Carla. E...

Carla: E para mim poder cantar e dançar com Oscar,  porque ele realmente consegue cantar e dançar.

Oscar: Para. Você é boa nisso.

Carla: Eu treinei duro para conseguir chegar no nível dele.  Mas, sim, no geral a gente ganhou muito em fazer esse filme. Foi uma experiência maravilhosa e nós realmente pudemos entrar de cabeça, mas eu acho que falo por ambos que Zack é um tipo de cineasta que você realmente ama e respeita. E ele faz filmes que são tão peculiares... É muito bom ter sido convidada para trabalhar com ele.

Oscar: Sim.

E vocês tiveram uma cena de dança juntos, certo? Como vocês se sentem dela ter ficado de fora do filme?

Oscar: Muito mal. Obrigado por ter me lembrado disso. Me sinto horrível por isso.

Carla: Você vai ver mais dessa cena depois.

Sim, Zack me disse que vai ter uma versão do diretor.

Carla: Exato.

Eu estou muito ansioso.

Carla: Ele gosta de guardar a parte boa para a versão do diretor.

Oscar: Sim. Para os verdadeiros fãs.

Carla: Isso foi tão poderoso que tomou conta do filme inteiro.

Você sentiu alguma diferença em trabalhar com Zack em Watchmen e em Sucker Punch?

Carla: Eu senti diferença no sentido de que eram dois filmes diferentes, então tínhamos tarefas diferentes, e tínhamos conversas diferentes sobre o filme. Mas na verdade ele é um cara muito estável. Ele é quem ele é. É muito engraçado trabalhar com ele. Ele é muito inspirado e realmente adora os atores.  Ele tem muito respeito por todos os departamentos, toda a equipe. Isso foi diferente para mim porque eu tive a oportunidade de dizer olá para velhos amigos, e fazer alguns novos. E poder estar num ambiente onde todos realmente adoram correr riscos e tentar coisas novas e tudo mais…

Oscar: Ele disse que somos amigos, certo?

Sim.

Oscar: Só queria ter certeza...

Bom para você.

Oscar: Só queria ter certeza que todos sabem disso.

O que vocês acham sobre a experiência de Sucker Punch em termos de interpretar personagens com tantas camadas?

Oscar: Na verdade isso foi uma das coisas mais legais do filme exatamente por causa de todas essas camadas de fantasia. Houve uma oportunidade de mostrar um lado diferente do personagem. Quem ela talvez gostaria de ser… Ele é, na verdade, uma figura maluca, que imagina a si mesmo como uma figura autoritária nesse bordel. Isso foi divertido porque geralmente você procura essas contradições mas nunca vê nada tão explícito.

Carla: Sim. Você não chega a ver… consegue ver o lado sombrio com que está atuando.

Eu realmente adorei sua última cena como Madame Gorski porque podemos ter noção da quantidade de coisas que se passam dentro dela. O que você acha disso? Pois não é possível ver tudo isso na tela, certo?

Carla: Eu sei. Foi uma cena muito importante. Eu aprecio você ter mencionado esta cena porque foi uma das cenas sobre a qual mais conversamos a respeito. Este parece ser o único momento em que podemos ver o quanto ela liga para essas garotas. E o quanto ela exerceu todo o poder que podia mas não foi o bastante. Então eu não queria deixá-la emotiva antes disso. Em alguns momentos em que a personagem da Vanessa, "Blondie", se aproxima dela, onde é possível ver que ela se importa mas a máscara volta rapidamente e então houve um momento em que… consegue-se ver um pouco do que se esconde abaixo das aparências entre essas duas…

Obrigado.

Obrigado.

No especial Sucker Punch - Mundo Surreal do Omelete temos mais entrevistas exclusivas, um relato da visita ao set, curtas animados e a crítica do filme. Acesse!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.