Filmes

Notícia

Sony pode seguir com Motoqueiro Fantasma 2 mesmo sem Nicolas Cage

Revista diz que validade dos direitos pode vencer se estúdio não filmar logo

23.04.2010, às 18H21.
Atualizada em 09.11.2016, ÀS 18H06

Segundo a revista New York, a Sony/Columbia cogita seguir adiante com Motoqueiro Fantasma 2 mesmo sem a presença de Nicolas Cage.

Os envolvidos têm falado frequentemente sobre o filme, e Cage parece empolgado com a sequência do longa de 2007. Mas se a agenda do ator não for compatível, diz a revista, a Sony trocará o protagonista porque precisa iniciar a produção até o dia 14 de novembro. Depois disso, por contrato, se Ghost Rider 2 não estiver sendo feito, os direitos revertem para o Marvel Studios.

Motoqueiro Fantasma

None

Como a Disney e o produtor Jerry Bruckheimer querem rodar um terceiro A Lenda do Tesouro Perdido no último trimestre deste ano, o que geraria um cheque robusto para Cage, a situação começa a complicar. Fontes da revista dizem que o estúdio está pedindo para a Marvel uma extensão no prazo, mas por enquanto não há nada definido.

O novo Motoqueiro Fantasma retoma um script de David Goyer de 2001 e também incluirá atualizações e uma ideia original de Nicolas Cage para a trama - que se ambientará na Europa oito anos depois do primeiro filme e tem o nome provisório Ghost Rider: Spirit of Vengeance (Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança).

Goyer é um dos candidatos a dirigir o filme, mas por enquanto não há nada oficial.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.