Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (08/06/2011)

Super 8 entra em cartaz em 3.200 cinemas cercado de incertezas

08.06.2011, às 20H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H22

Hora da verdade para Super 8, a produção de US$ 50 milhões que o diretor J.J. Abrams decidiu cobrir de mistério durante a divulgação. Será que esconder os monstros do filme e apostar no boca a boca funciona com blockbusters em tempos de consumo imediato e descartável?

SUPER 8

judy moody

None

super 8

None

Em 1979, em uma cidade industrial de Ohio, seis adolescentes que estão tentando fazer um filme de zumbi com uma câmera Super-8 registram uma colisão de trem de carga. Rapidamente a cidade vira alvo de uma estranha criatura - e o exército tenta se apoderar do material da filmadora.

PARAMOUNT | estreia no Brasil: 12/agosto

JUDY MOODY AND THE NOT BUMMER SUMMER

Quando seus pais fazem uma inesperada viagem para a Califórnia, a jovem Judy Moody (Jordana Beatty) inventa uma série de desafios para tornar este o verão mais empolgante de sua vida. Heather Graham faz a tia da menina no filme teen de John Schultz que leva às telas os livros de Megan McDonald.

RELATIVITY | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.