Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

RoboCop | José Padilha pode dirigir o remake

Brasileiro já estaria negociando com a MGM

MH
01.03.2011, às 19H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H17

O brasileiro José Padilha pode dirigir o remake de RoboCop. Segundo o Deadline, o diretor está negociando com a MGM. Não há mais detalhes do negócio; o blog diz apenas que o estúdio queria um profissional com apelo global e ficou interessado depois de ver, obviamente, o que Padilha fez com os dois Tropa de Elite.

Com a reestruturação financeira que garantiu US$ 500 milhões de dólares em financiamento ao estúdio, os projetos da casa que estavam parados começam a retornar. A refilmagem de RoboCop tem prioridade. Ainda de acordo com o blog, assim que Padilha assinar contrato eles vão atrás de um roteirista que trabalhe sob a supervisão do brasileiro.

Omelete Recomenda

robocop

None

Anteriormente, Darren Aronofsky estava na direção, que não saiu do papel por conta do abalo nas contas da MGM. Mais informações devem sair em breve.

[Atualizado] O Hollywood Reporter confirma a negociação e diz que a MGM estava se reunindo nos últimos dias com nomes como Robert Rodriguez e David Slade, além de Padilha, e o brasileiro se destacou mais. O orçamento do filme deve ficar na casa dos US$ 80 milhões. [Atualizado]

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.