Mais : Entrevistas | Oscar 2010 | Trailer
Siga o Omelete : Twitter icon  Facebook icon  Orkut icon  YouTube icon  RSS Feed icon  Email icon

Rapper pode ser o Lanterna Verde no filme da Liga da Justiça

E site diz que David Slade quase assumiu a direção do filme

Marcelo Hessel
28 de Setembro de 2007
Compartilhar

T.I.
T.I.

Em uma nova rodada de informações sobre o filme da Liga da Justiça, o site IESB revelou mais um nome que realizou teste de elenco e alguns segredos de bastidores.

Segundo o site, a Warner tentará agradar a parcela "urbana" da audiência contratando ao menos um ator com apelo entre os jovens da geração MTV. Pensando nisso, o estúdio teria submetido o rapper Clifford Joseph Harris Jr., conhecido como T.I., a um teste para ver como ele se sairia no papel de John Stewart, o Lanterna Verde. T.I. já atuou em dois filmes: ATL (2006) e American Gangster (2007).

Como tudo o que envolve o elenco ainda é mera especulação, o site resolveu contar uma história de bastidores. Antes de fechar com o australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) para dirigir o filme, a Warner negociou durante três semanas com David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite). A conversa não foi adiante, de acordo com o IESB, porque o estúdio decidiu seguir um caminho mais seguro com Miller na hora em que o orçamento do filme bateu nos 160 milhões de dólares.

O estúdio quer começar a filmar entre fevereiro e março, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade de 2008. Doug Mitchell, sócio de Miller, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney. A WB coloca Justice League of America como a sua grande estréia de 2009.

Leia mais sobre Liga da Justiça


Compartilhar

Comentários (0)

Nenhum comentário. Seja o primeiro!


Programação de salas

Encontre o filme que você quer assistir


Ex.: batman sao paulo, Batman Cinemark, Villa Lobos

Omeletop : O que os Omelenautas estão lendo e discutindo