Elijah Wood na CCXP! Confira.

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Próximos Zumbilândia e Jackass serão feitos em 3D

Variety confirma com Sony e Paramount boatos que já circulavam há dias

MH
02.12.2009, às 13H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 10H03

Há alguns dias circulam rumores sobre uma possível continuação de Zumbilândia (Zombieland) em 3D. Agora a Sony Pictures confirma a ideia para a Variety.

"Todo mundo se divertiu vendo Zumbilândia, então tornar essa experiência mais visceral só vai melhorar a coisa", disse o produtor Gavin Polone. "O filme pode se beneficiar muito da técnica do 3D."

A Sony já tem acordos assinados com Polone e com o diretor do primeiro filme, o então estreante Ruben Fleischer. Negociações já acontecem para garantir o retorno de Woody Harrelson e Jesse Eisenberg ao elenco e o roteiro está sendo escrito por Rhett Reese e Paul Wernick.

O primeiro Zumbilândia estreia no Brasil em 29 de janeiro.

Paralelamente, a Paramount confirmou que pretende produzir o terceiro Jackass também em 3D, como comentamos semana passada. As filmagens começam em 25 de janeiro e a estreia deve acontecer ainda em 2010.

Leia mais sobre Zombieland
Leia mais sobre Jackass

zombieland

None

Omelete Recomenda

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.