Mais : Oscar 2010
Siga o Omelete :          

Omelete Exclusivo: Assista agora ao novíssimo trailer de Speed Racer

Aventura que adapta os mangás e animês tem seu melhor vídeo até aqui

Érico Borgo
12 de Março de 2008
Compartilhar


 

A Warner Bros. não está poupando esforços para divulgar uma de suas grandes apostas para o ano, Speed Racer, a adaptação do antológico mangá e animê. Prova disso é o quarto (!) trailer completo do filme, que acabamos de receber para lançamento com exclusividade no Brasil.

Assista na galeria abaixo ("Trailer 4"), em formatos Quicktime e Windows Media.

Na trama do filme, Speed (Emile Hirsch) tenta honrar a memória do irmão, Rex, morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o maníaco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. Se Speed não correr para a Royalton, a empresa assegurará que o Mach 5 nunca mais atravesse uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X (Matthew Fox) e vencer The Crucible, um ralí que atravessa o país e desafia a morte - a corrida que tomou a vida de seu irmão.

Dirigido pelos irmãos Larry e Andy Wachowski, criadores da trilogia Matrix, Speed Racer estréia mundialmente em 9 de maio de 2008.

Compre aqui o DVD de Speed Racer
Leia mais sobre Speed Racer


Compartilhar

Galeria de vídeos

Comentários (0)

Nenhum comentário. Seja o primeiro!


Comente

Para comentar faça o login
Não é cadastrado? Cadastre-se

Galeria de fotos (61)


Programação de salas

Encontre o filme que você quer assistir


Ex.: batman sao paulo, Batman Cinemark, Villa Lobos

Omeletop : O que os Omelenautas estão lendo e discutindo