Filmes

Notícia

Neil Jordan vai escrever e dirigir comédia sobrenatural Skippy Dies

Filme adapta ao cinema o romance de Paul Murray

04.08.2010, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 07H10

Neil Jordan (Café da Manhã em Plutão, Valente) fechou contrato para escrever e dirigir uma adaptação ao cinema do romance Skippy Dies.

Escrita por Paul Murray, a comédia sobrenatural se passa em um arcaico e tradicional colégio interno para garotos em Dublin. No centro da história está o adolescente Ruprecht Van Doren, gênio matemático e entusiasta de uma nova versão da Teoria das Cordas que oferece uma possibilidade empolgante: acesso à décima-primeira dimensão. Quando seu melhor amigo Skippy morre - como já adianta o título - Ruprecht coloca sua invenção em funcionamento para contactá-lo no Além.

Skippy Dies

None

A produção fica por conta de colaboradores habituais do diretor como James Flynn (da inédita série The Borgias), Stephen Woolley (Café da Manhã em Plutão, Nó na Garganta) e Elizabeth Karlsen (Traídos pelo Desejo).

Ainda não há datas ou atores definidos para Skippy Dies. O livro de Murray, inédito no Brasil, saiu no começo do ano no Reino Unido.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.