Beth e Rip chegam ao Texas!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Legendary Pictures oferece novo Godzilla para Guillermo Del Toro

Reboot pode se fundir com a ficção científica Pacific Rim

CT
14.10.2010, às 12H29.
Atualizada em 12.12.2016, ÀS 04H10

A Legendary Pictures está preparando um novo filme do Godzilla - e agora oferece o projeto a um dos diretores mais disputados do momento: Guillermo Del Toro.

No entanto, segundo o LatinoReview, o roteiro que traria a criatura de volta às telas não agradou ao estúdio, que pretende então combinar o novo Godzilla à ficção científica Pacific Rim. Este projeto, escrito por Travis Beacham (Fúria de Titãs), é que foi oferecido a Del Toro.

Omelete Recomenda

A história de Pacific Rim se passa num futuro em que a Terra está sendo ameaçada por criaturas maléficas. Assim, a população do planeta precisa se unir e utilizar a mais avançada tecnologia para erradicar a ameaça. A origem das criaturas não foi detalhada, mas o título talvez sugira que sejam monstros marítimos. Esta premissa casa com a declaração do produtor Brian Rogers no mês passado, quando declarou que o novo filme terá Godzilla lutando contra outras criaturas.

É possível que o projeto não se encaixe na atribulada agenda do diretor, que está trabalhando na adaptação de Nas Montanhas da Loucura em 2011, além de estar envolvido em desenvolvimento de games e filmes de animação. A intenção da Legendary é que a criatura surgida em 1954 em Gojira, pelas mãos do célebre diretor japonês de filmes-catástrofe Ishirô Honda, ataque novamente nos EUA em 2012. Veja na galeria a arte promocional mostrada na Comic-Con.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.