Filmes

Notícia

Johnny Depp também quer um papel em Sleeping Dogs

Novo filme de Kathryn Bigelow será ambientado na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina

08.10.2010, às 00H00.
Atualizada em 13.11.2016, ÀS 20H02

Depois de Tom Hanks manifestar interesse no novo filme da diretora Kathryn Bigelow (Caçadores de Emoção, Guerra ao Terror), chegou a vez de Johnny Depp circular o projeto. Segundo o Deadline, Depp também está prestes a aceitar a oferta da diretora para estrelar Sleeping Dogs, que antes circulava com o título Triple Frontier.

A participação de Depp depende do cronograma da produção. A intenção de Bigelow é iniciar as filmagens em fevereiro, mesma época em que Depp começaria a filmar Dark Shadows, adaptação do seriado sobrenatural sessentista, que será dirigida por Tim Burton. Este projeto é prioridade para o ator, já que também é um de seus produtores.

Johnny Depp

None

Sleeping Dogs será ambientado na Tríplice Fronteira, turbulenta zona fronteiriça entre Argentina, Brasil e Paraguai, onde o rio Paraná converge com o rio Iguaçu. A região é um pesadelo para as autoridades e ponto de encontro entre crime organizado e terrorismo. A história tem cinco papéis protagonistas, sendo que dois personagens terão maior destaque.

Em agosto, Sean Penn, Will Smith, Javier Bardem e Christian Bale estavam sendo considerados pela diretora para formar o grande elenco. Por enquanto nenhum ator foi confirmado oficialmente.

O roteiro é Mark Boal, de Guerra ao Terror. As filmagens começam no início de 2011. A produção fica por conta de Charles Roven (Batman - O Cavaleiro das Trevas), Alex Gartner e Steve Alexander, pela Atlas Entertainment. Boal e Bigelow farão a produção-executiva.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.