Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Crítica

Recém-Casados | Crítica

Pena que bilheteria não é sinônimo de qualidade

ÉB
10.04.2003, às 00H00.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 18H02

Recém-Casados (Just married, de Shawn Levy, 2003) foi o primeiro filme a ter um grande lançamento no circuito norte-americano em 2003. E o resultado foi melhor do que se imaginava. De cara, o filme estrelado por Ashton Kutcher (o Kelso de That 70s show) e Brittany Murphy (8 Mile) conseguiu 18 milhões de dólares, exatamente a quantia que custou para ser produzido. Com o resultado, a comédia conseguiu tirar O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (The Lord of the Rings, de Peter Jackson, 2002) do topo das bilheterias. Os executivos da Fox com certeza ficaram rindo à toa.

Pena que isso não signifique que o filme seja bom...

Omelete Recomenda

Primeiro sucesso nas telas do diretor Shawn Levy, mais conhecido pela direção de séries para TV como Do Over ou Birds of Prey, Recém-Casados mostra o mulherengo Tom Leezak, radialista louco por esportes, encontrando literalmente por acidente a patricinha Sarah McNerney (Murphy). Os dois se apaixonam imediatamente e, para justificar o título do filme, acabam casados, para desgosto da família da garota que preferia um pretendente com algo mais a oferecer.

Devidamente amarrados, os dois partem para a Europa na lua de mel dos sonhos da noiva, que deveria ser movida a champagne, paisagens de sonho e sexo. Pelo menos na teoria.

Ainda no avião, o casal começa a viver a lua de mel do inferno, conforme descrita por Tom. Acidentes, desentendimentos, confusões, mais acidentes... tudo colabora para que ambos não consigam consumar o seu casamento.

O filme, que provavelmente inaugura o gênero das comédias pouco românticas, até tem alguns momentos divertidos. Pena que TODOS estejam no trailer.

Nota do Crítico

Regular
Érico Borgo

Recém-Casados

Just Married

2003
0 min
Comédia
País: EUA
Classificação: LIVRE
Direção: Shawn Levy
Elenco: Ashton Kutcher, Brittany Murphy, Christian Kane, David Moscow
Onde assistir:
Oferecido por

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.