Mais : Entrevistas | Oscar 2010 | Trailer
Siga o Omelete : Twitter icon  Facebook icon  Orkut icon  YouTube icon  RSS Feed icon  Email icon

História de Toy Story 3 é revelada

Jornal entregou a novidade em artigo sobre games da Disney/Pixar

Érico Borgo
20 de Fevereiro de 2008
Compartilhar

toy story

Segundo o Wall Street Journal a Disney/Pixar planeja mudar sua estratégia de desenvolvimento de games baseados em seus filmes. As franquias não serão mais entregues a terceiros para desenvolvimentos - mas desenvolvidas internamente. Com isso, é possível criar games mais elaborados, com mais tempo, aproveitando recursos e sem o receio de que informações sejam divulgadas antes da hora.

No artigo o jornal entrega ainda a premissa de Toy Story 3. O filme mostrará o vaqueiro Woody e sua turma sendo doados a uma creche quando Andy, seu antigo dono, parte para a faculdade.

O diretor Lee Unkrich (que co-assinou o segundo Toy Story e Procurando Nemo) é o responsável por Toy Story 3, que teve a sua estréia marcada para 18 de junho de 2010. O filme empregará as mais recentes técnicas de projeção 3D.

Leia mais sobre Toy Story


Compartilhar

Comentários (0)

Nenhum comentário. Seja o primeiro!


Programação de salas

Encontre o filme que você quer assistir


Ex.: batman sao paulo, Batman Cinemark, Villa Lobos

Omeletop : O que os Omelenautas estão lendo e discutindo