Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Fox contrata produtor e roteirista para recomeçar Quarteto Fantástico no cinema

Roteirista do filme do Lanterna Verde, Michael Green ficará incumbido do reboot

MH
01.09.2009, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 03H00

Em março, a 20th Century Fox começou a cogitar seriamente um novo filme do Quarteto Fantástico. Agora, no mesmo dia em que a Disney anuncia a compra da Marvel Entertainment, a Fox convoca Akiva Goldsman para produzir o recomeço da franquia do Quarteto no cinema.

Um dos roteiristas mais bem pagos de Hollywood e produtor de Hancock e Jonah Hex, Goldsman, por sua vez, colocou Michael Green para escrever o roteiro. Green, um dos produtores-executivos de Heroes, é conhecido atualmente por coassinar o roteiro do longa do Lanterna Verde.

Como novos acordos estão sendo firmados, a eventual volta de Jessica Alba e Cia. ao elenco segue um mistério - assim como o retorno de Tim Story para a cadeira de diretor. A Fox ainda mantém entre suas prioridades um filme solo do Surfista Prateado e os próximos projetos da franquia X-Men.

Não custa lembrar que o contrato da Marvel com a Fox independe da compra pela Disney. A Fox negociou o licenciamento dos heróis citados em caráter perpétuo, em 1997, quando a Marvel estava à beira da falência. Isso significa que a Fox tem direito a fazer filmes do Quarteto e dos mutantes, sozinha, até quando quiser.

A revelação dos nomes de Goldsman e de Green pode ser uma forma do estúdio licenciador marcar terreno apenas, nesta semana turbulenta da aquisição. De qualquer maneira, considere o reboot de Reed Richards e família em andamento.

Leia mais sobre Quarteto Fantástico

quarteto fantástico

None

Omelete Recomenda

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.