Filme do jogo do copo contrata roteiristas
Edward Kitsis e Adam Horowitz escreverão Ouija
Parte do contrato de seis anos entre a Hasbro e a Universal Pictures, o filme do tabuleiro Ouija, o famoso jogo do copo, começa a ganhar corpo.
Edward Kitsis e Adam Horowitz, dupla que escreveu Tron Legacy, cuidará do roteiro da adaptação para a Platinum Dunes. Os produtores são Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form (produtores dos remakes de Sexta-Feira 13, O Massacre da Serra Elétrica e Horror em Amityville).
ouija
No anúncio oficial, a produtora disse que o filme não será um Jumanji ou um Zathura, com o jogo ganhando vida, mas ainda assim o tabuleiro será central ao longo da trama. A Hasbro começou a produzir o tabuleiro em 1966 e desde então já vendeu milhões de unidades. Da mesma forma, não é novidade no cinema incorporar o Ouija a filmes de terror.