Filme do Agente da UNCLE contrata roteirista
Max Borenstein vai escrever a adaptação ao cinema da telessérie, com direção de David Dobkin
O novato Max Borenstein foi contratado para escrever o roteiro de The Man From U.N.C.L.E., versão para cinema produzida pela Warnes Bros. da série de TV O Agente da UNCLE, que já espera na fila há anos.
A série de espionagem foi ao ar pela NBC entre 1964 e 1968 e mostrava as aventuras dos agentes Napoleon Solo e Illya Kuryakin da UNCLE, lutando contra os inimigos da THRUSH. O programa estrelado por Robert Vaughn e David McCallum foi originalmente produzido pela MGM Television na esteira do sucesso de 007 - o criador de James Bond, Ian Fleming, chegou a colaborar com a telessérie na época da criação.
o agente da uncle
David Dobkin (Penetras Bons de Bico) dirige o filme e coproduz com John Davis e Jeff Kleeman.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários