Filmes

Notícia

Diretor de O Incrível Hulk fala de polêmica e da participação de Edward Norton

Louis Leterrier é só elogios para o seu protagonista - que não foi divulgar o filme na Comic-Con

23.04.2008, às 00H00.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 17H04

Em entrevista ao SCI FI Wire, o diretor de O Incrível Hulk, Louis Leterrier, minimizou a suposta disputa entre a Marvel e o ator e roteirista Edward Norton pela versão final do filme. "É uma coisa incômoda, porque não é verdade", começou falando o diretor sobre a tal briga.

"Quando se tem problemas em um filme, sempre sabe-se o que fazer. Todos chegam a um acordo. Essa polêmica toda não tem fundamento. Edward está trabalhando no filme, e nós estamos trabalhando aqui [na Comic-Con de Nova York]", emendou Leterrier, que estava na convenção para ajudar na divulgação do filme, ao lado do ator Tim Roth, da produtora Gale Anne Hurd e do presidente da Marvel, Kevin Feige.

hulk

None

O diretor disse que não foi difícil trabalhar com Norton: "Nós nos falamos todo dia. Ele tem muito orgulho do filme e se envolve bastante. Eu gostaria que ele estivesse aqui pra podermos dizer 'olhe para nós, estamos orgulhoso do que fizemos'. Ele conhece do negócio e conhece o público. Quando havia coisas que ele achava excessivas, dizia 'tire esse e esse personagem, enxugue a trama'. Ele é ótimo com os diálogos, procura personagens verdadeiros, e no nosso primeiro encontro ele disse que queria fazer Hulk tão empolgante quanto Bruce Banner. E com as cenas de ação ele me dizia 'vai lá, isso é com você'".

A estréia mundial do filme acontece em 13 de junho.

Leia a cobertura do painel do filme na Comic-Con
Leia mais sobre The Incredible Hulk

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.