Filmes

Notícia

Bryan Singer volta a falar sobre X-Men: First Class

Diretor diz que história do filme pode tornar longa solo do Magneto obsoleto

22.12.2009, às 13H00.
Atualizada em 30.11.2017, ÀS 03H08

Depois de anunciar que está voltando à franquia mutante para dirigir o filme de origem X-Men: First Class, Bryan Singer não pára de falar sobre a produção.

Ao Hollywood Reporter, ele disse que está trabalhando atualmente com o roteirista Jamie Moss (Os Reis da Rua) e que o filme afetará o prometido derivado solo de Magneto. "A história deste filme provavelmente utilizará um pouco da história de Magneto, porque lidamos com ele jovem. Então [First Class] poderia substituir o filme solo de Magneto, já que explora a relação do jovem e energético professor Xavier e a vítima do Holocausto", disse.

Para Singer, a franquia não periga se exaurir: "O universo X-Men não tem limites. Há ótimos personagens. E enquanto jovens, eles são um pouco diferentes dos personagens que já vimos nos filmes recentes".

A história está nos estágios iniciais de desenvolvimento. Nela será revelado o primeiro encontro, aos vinte e poucos anos, de Charles Xavier e Magneto - e como aconteceu a fundação da Escola Para Jovens Superdotados. Ciclope, Jean Grey e Fera estão confirmados como os primeiros mutantes da instituição, além de outros jovens heróis ainda não revelados. Anjo e Homem de Gelo, os outros X-Men originais, serão deixados de lado para respeitar a continuidade da série no cinema.

Antes de X-Men: First Class, porém, Singer dirigirá Jack the Giant Killer, com lançamento previsto para 2011.

Leia mais sobre X-Men

x-men

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.