Mais : Oscar 2010
Siga o Omelete :          

Bill Nighy confirma que estará no próximo Harry Potter

Ator diz a jornal que está "do lado dos bonzinhos"

Marcelo Hessel
01 de Julho de 2009
Compartilhar


Bill Nighy em Simplesmente Amor

 

Em entrevista ao jornal The Independent, o ator Bill Nighy (trilogias Piratas do Caribe, Anjos da Noite) entregou que terá um papel nos dois últimos filmes da série Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I e Parte II.

Há tempos Nighy brinca com o fato de ser um dos poucos atores de destaque do país a nunca ter aparecido na franquia. Ao jornal ele só disse que será um personagem do lado dos heróis. Fãs já especulam que o papel em questão é o do ministro da magia Rufo Scrimgeour.

Dirigida por David Yates, a primeira parte de Relíquias da Morte sai em novembro de 2010 e a Parte II em maio de 2011. Antes disso, o sexto filme, Enigma do Príncipe, chega às telas em 17 de julho deste ano.

Leia mais sobre Harry Potter


Compartilhar

Comentários (0)

Nenhum comentário. Seja o primeiro!


Comente

Para comentar faça o login
Não é cadastrado? Cadastre-se

Programação de salas

Encontre o filme que você quer assistir


Ex.: batman sao paulo, Batman Cinemark, Villa Lobos

Omeletop : O que os Omelenautas estão lendo e discutindo