Assista ao novo trailer de Amor sem Escalas
Comédia do diretor de Juno estreia nesta sexta nos EUA
Amor sem Escalas (Up in the Air), a próxima comédia dramática do diretor de Juno e Obrigado por Fumar, Jason Reitman, ganhou mais um trailer. O vídeo tem uma participação hilária de Zach Galifianakis e algumas das aspas de jornais e revistas mais hiperbólicas do ano. Assista:
No filme, acompanhamos Ryan Bingham (George Clooney), um Conselheiro de Transições de Carreira - seu trabalho é despedir pessoas. Ryan voa de uma cidade a outra, de um hotel impessoal a outro, aplicando seu talento em diversas empresas - mas como fica sua própria vida?
O filme adapta o livro de 2001 do escritor Walter Kirn, autor também do romance que deu origem a Impulsividade. Vera Farmiga, Anna Kendrick, Jason Bateman, Tamala Jones, Danny McBride e Chris Lowell também estão no elenco.
O filme estreia nesta sexta nos EUA. No Brasil, em 5 de fevereiro do ano que vem.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários