O fim de Os Simpsons

O fim de Os Simpsons

02/05/2002Rodrigo Piolho

É isso mesmo. Segundo o criador da série, Matt Groening, podemos estar assistindo a uma das últimas temporadas de Os Simpsons.

Em entrevista concedida ao jornal britânico Financial Times, Groening declarou que acredita que Os Simpsons - eleito recentente pelo TV Guide como o 8º melhor programa de TV de todos os tempos -, pode estar com seus dias contados. Segundo Groening, a fórmula utilizada na produção chegou à exaustão depois de treze temporadas no ar. "A dificuldade de surpreender o público tem crescido muito com o passar do tempo, mas, acima de tudo, anda complicado nos surpreender também."

Preocupado, nobre omelenauta? Não fique.

Como a notícia teve grande repercussão na mídia internacional, Groening mudou de idéia rapidinho e disse hoje que suas personagens vão viver novas aventuras por muitos anos. Esperamos que o criador de Homer Simpson fique mesmo com a segunda opção.

No Brasil, Os Simpsons é transmitido de segunda à sexta no SBT às 15h00 e no canal a cabo FOX, de domingo à sexta às 20h30, com reprises às 00h30.