Antes de emplacar Família Soprano na HBO em 1999, David Chase pensava na história dos mafiosos como um longa-metragem para cinema. Agora finalmente o criador de uma das séries mais cultuadas da história vai debutar como cineasta.
Chase fechou com a Paramount um contrato para escrever, produzir e dirigir um drama, ainda sem título ou sinopse. Como o atual presidente da Paramount, Brad Grey, ajudou a produzir Sopranos com Chase, imagina-se que o suporte será total.
"David é um dos maiores contadores de histórias dos nossos tempos, e sua estréia como cineasta é esperadíssima", disse Grey no anúncio oficial. Se o último episódio de Sopranos - o segundo que Chase dirigiu, depois do piloto - servir de exemplo, podemos esperar um trabalho competente.