Diretor fala sobre a demora do filme de Thor

Matthew Vaughn diz que está aguardando decisão da Marvel

10/03/2008Marcelo Hessel

Em entrevista à Empire, o diretor de Thor, Matthew Vaughn (Nem tudo é o que parece), explicou por que a produção está demorando tanto para começar.

"Estamos em modo de espera neste momento. A Marvel decide se eles querem fazer o filme e nós pegamos a partir daí. A idéia é que o herói seja vivido por um total desconhecido. Não dá pra ser um astro", adiantou Vaughn.

Quanto à fidelidade à HQ do roteiro escrito por Mark Protosevich (Eu Sou a Lenda), Vaughn disse: "Temos que respeitar o fato de ser uma HQ fantasiosa. O negócio é combinar isso com um estilo moderno e tirar daí algo novo. Acho que dá pra fazer algo especial".

Ainda não há cronograma definido para Thor. A versão do personagem, nascido nas lendas vikings, foi criada por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby na revista Journey into Mystery 83, de 1962.

Leia mais sobre Thor

 
 


Omelete - Entretenimento levado a sério
© 2008 Omelete Todos Direitos Reservados