LANÇAMENTO MUNDIAL: Assista agora ao novo trailer de Agente 86

Omelete mostra o vídeo e banners com exclusividade no Brasil!

22/01/2008Érico Borgo

Os omelenautas andam tão bem conceituados (sim, você!) que o Omelete foi mais uma vez escolhido para participar do lançamento mundial de material inédito de uma aguardada produção! Desta vez é a adaptação para o cinema da série Agente 86 (Get Smart), com Steve Carell e Anne Hathaway.

Inauguramos agora, com exclusividade no Brasil, o novíssimo trailer do filme e dois banners que em breve estarão nos cinemas daqui. E vale ressaltar: o vídeo que você confere abaixo,  em Quicktime ou Windows Media, em duas versões de resolução e legendado, sairá oficialmente apenas em mais poucos sites internacionais - um no México, outro na Inglaterra - simultaneamente ao nosso. Assim, aproveite que a conquista é sua!

A história mostrará 86 (Steve Carell) iniciando sua carreira como agente da CONTROL, auxiliado pela veterana 99 (Anne Hathaway), e sua primeira missão: impedir que a KAOS entregue códigos de lançamento de mísseis nucleares a terroristas.

No elenco estão ainda Terence Stamp (o General Zod de Superman II) como o chefe da KAOS, Dwayne "The Rock" Johnson (o novo Agente 23, mentor de 86), Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine) interpretando o chefe da organização de combate ao crime CONTROL e Ken Davitian (Borat) como um assecla do vilão.

O lançamento acontece em 20 de junho.

Nós visitamos o set do filme. Saiba como foi
Leia mais sobre Agente 86

Existem 44 imagens nesta galeria - Mostrando de 1 a 10   próximo »
 


Omelete - Entretenimento levado a sério
© 2008 Omelete Todos Direitos Reservados