Escolhido o Batman do filme da Liga da Justiça

Armie Hammer (quem?) se junta aos já escalados Flash, Lanterna Verde e Talia al Ghul

30/11/2007Marcelo Hessel

Depois de confirmar os nomes dos intérpretes de Flash, Lanterna Verde e Talia al Ghul no filme da Liga da Justiça (não viu quem são? clique aqui), o site IESB agora confirma o ator que viverá o Batman.

É o desconhecido Armie Hammer, com passagens rápidas pela TV e que estreou no cinema ano passado em Flicka. Segundo o IESB, Hammer tem estatura compatível com o Cavaleiro das Trevas: 1,94 de altura. E, menos mal, o rostinho de boy band deve ficar escondido atrás da máscara.

Os nomes não foram anunciados oficialmente pela Warner Brothers, mas já foram confirmados com diversas fontes do estúdio. Outra que pode ser oficializada a qualquer momento é Megan Gale como a Mulher-Maravilha.

George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet)  é o diretor do filme. Doug Mitchell, sócio de Miller, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney.

A WB coloca Justice League como a sua grande estréia de 2009.

Leia mais sobre Liga da Justiça

 
 


Omelete - Entretenimento levado a sério
© 2008 Omelete Todos Direitos Reservados