Michael Jai White

The Dark Knight: Mais fotos do set e Spawn (!) confirmado no filme

Michael Jai White viverá um dos mafiosos de Gotham City

04/07/2007Marcelo Hessel

Há alguns dias, a produção de The Dark Knight ocupou a ponte da Wacker Drive em Chicago para rodar uma fuga em massa da população de Gotham City. Agora novas fotos desse set chegam na rede.

Algumas partes dos barcos são cobertas de verde porque a cor primária possibilita, no chroma-key na pós-produção, que sejam inseridos naquele espaço elementos digitais. Anteriormente, havíamos mostrado mais fotos das filmagens, além de um vídeo da rede ABC cobrindo a interditação da ponte.

Além disso, uma nova adição ao elenco foi confirmada. O intérprete de Spawn no cinema, Michael Jai White, interpretará Gamble, um dos mafiosos que tenta assumir o controle de Gotham no vácuo deixado por Carmine Falcone em Batman Begins. Gamble, personagem inédito na mitologia do Morcego, era o papel almejado pelo rapper e ator David Banner, mas ele não passou na seleção.

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

Leia mais sobre o novo Batman

Existem 80 imagens nesta galeria - Mostrando de 1 a 10   próximo »
 


Omelete - Entretenimento levado a sério
© 2008 Omelete Todos Direitos Reservados